_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Festas

As mais mal vestidas da gala da amfAR em Nova Iorque

É sempre uma das cerimónias mais glamourosas de todas e, de forma não oficial, serve de arranque à Semana da Moda de Nova Iorque. Mas houve alguns percalços na passadeira vermelha.
08 de fevereiro de 2018 às 12:17
amfar 2018 Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

A reputada gala da amfAR realizou-se ontem à noite, 7 de janeiro, e decorreu, uma vez mais, no Cipriani Wall Street. Nesta edição,  foram homenageadas duas personalidades que contribuiram para fazer crescer a consciência em relação à epidemia da Sida: Lee Daniels e Stefano Tonchi.

A gala incluiu jantar, um leilão de itens de luxo, performances musicais destacando-se a atuação de Halsey  e um tributo especial aos homenageados da noite.

pub

Contudo, esta gala não ficará na memória apenas pelo glamour. Também houve alguns "acidentes" na passadeira vermelha que certamente as visadas não vão querer repetir.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub