- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Verão Algarve

Glamour na festa Blue by Hilton

Algumas caras conhecidas num dos eventos mais aguardados do verão algarvio. Veja os looks desta festa que teve como cenário o espaço Água Moments.
31 de julho de 2017 às 15:39
Cláudia Vieira Flash
Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro Flash
Pedro Fernandes e a mulher, Rita Flash
Mariana Monteiro Flash
Mariana Monteiro e João Mota Flash
Miguel Costa e José Mata Flash

Pode dizer-se que a festa Blue by Hilton é das mais aguardadas do verão algarvio. Este ano, o Água Moments, na Marina de Vilamoura, voltou a ser o local escolhido para celebrar uma década de existência do Hilton Vilamoura.

Tal como já aconteceu no ano passado, a cor azul voltou a ser o tema desta festa que juntou algumas figuras públicas, amigos e clientes. Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, José Mata, Miguel Costa e Pedro Fernandes foram algumas das caras conhecidas que passaram pela passadeira vermelha. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub