- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Família

As imagens do batizado ternurento da filha de Rúben Neves

A pequena Margarida, de apenas 10 meses, recebeu o seu primeiro sacramento. O jogador do Wolverhampton, da liga inglesa, e a companheira não esconderam a felicidade por este momento tão especial.
27 de maio de 2018 às 15:34
Rúben Neves Flash
Ruben Neves Flash
Ruben Neves Flash
Ruben Neves Flash
Ruben Neves Flash
Ruben Neves Flash
Ruben Neves Flash
Ruben Neves Flash

De regresso a Portugal, para umas merecidas férias depois de ter ajudado o seu clube, o Wolverhampton, a subir à Premier League inglesa, o jogador viveu um dia muito emocionante.

Rúben Neves, antigo craque do FC Porto, e a companheira, Débora Lourenço, batizaram a pequena Margarida, de apenas 10 meses. Com uma decoração digna de uma pequena princesa, este foi uma festa muito emotiva para o jovem casal e para toda a família.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub