
Festas
Cristina Ferreira com look especial na gala dos 30 anos da TVI
A cerimónia que assinala três décadas da estação de Queluz de Baixo é esta noite mas os primeiros convidados já chegaram à Aula Magna em Lisboa. Cristina Ferreira encomendou um vestido especial para esta noite.
19 de fevereiro de 2023 às 20:15
Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, deu nas vistas ao chegar à Aula Magna, em Lisboa, onde na noite deste domingo se realiza a gala dos 30 anos da estação de Queluz de Baixo.
A também apresentadora usou um vestido branco da autoria de Micaela Oliveira. "Trago a história da TVI no vestido, com os nomes bordados de todos os projetos por onde passei nestes quase 20 anos. Sinto-me muito feliz porque estão aqui as minhas melhores memórias profissionais. Tudo o que aqui vivi de bom."
pub
Até Manuel Luís Goucha, sempre muito avesso a este tipo de eventos está presente.
Veja os primeiros looks desta noite de festa.
pub
Vai gostar de
você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub
C-Studio
pub