Harry e Meghan juntam Hollywood e aristocracia europeia em festão até de madrugada
Serviram-se algodão doce e hambúrgueres, cocktails de rum em homenagem a Harry e ouviu-se a música de Elton John e do DJ Sam Totolee. Foi a loucura em Frogmore, numa festa oferecida pelo príncipe Carlos e onde Meghan brilhou com anel de Diana.
O casamento de Meghan Markle e Harry em Windsor, no sábado, 19, foi uma pequena revolução no seio da aristocracia britânica, numa cerimónia multiracial com muitas influências culturais norte-americanas, para grande surpresa da aristocracia, súbditos de sua majestade e dos milhões de espectadores que acompanharam o enlace através da televisão.
Foram 600 convidados entre família real britânica, casas reais europeias e celebridades de Hollywood. Mas as surpresas não ficaram por aí.
A festa continuou pela noite dentro na casa de Frogmore, com música de Elton John e do DJ Sam Totolee. Do menu fizeram parte algodão doce e hamburgers, cocktails de rum, numa alusão ao cabelo ruivo de Harry, com o nome 'Quando Harry conheceu Meghan'. Celebridades como os Clooney, os Beckham, Idris Elba, Elton John, Oprah Winfrey, Tom Hardy e James Corden estiveram entre os convidados.
Uma festa de muito glamour que teve o príncipe Carlos como anfitrião que terminou noite denytro com um espetáculo de fogo de artifício no exterior do edifício do século XVII.
Segundo avança o 'Daily Mail', a festa teve ainda um discurso atrevido do príncipe William, padrinho do noivo, e os agradecimentos de Meghan à família real britânica pela forma como a receberam e uma surpresa da estrela do 'Late Late Night Show', James Corden.
O jantar, de comida biológica, ofrerecido pelo príncipe Carlos, durou das 19h30 às 22h00. Mas a boa disposição continuou noite dentro.
A determinado momento, Harry terá perguntado aos convidados se alguém tocava piano, antes de Elton John dar um pequeno espetáculo com alguns dos êxitos – 'Your Song', 'Tiny Dancer', 'Circle Of Life' e ' 'Still Standing'.
Outro grande protagonista da festa foi o anel que Meghan usou, com uma enorme pedra de cor azul marinho e que pertenceu à princesa Diana, mãe de Harry e William.