Joalheiro das estrelas celebra aniversário no Algarve
Eugénio Campos festejou, como é hábito, mais um aniversário em Vilamoura, onde passa férias, com os amigos mais chegados e a família
Foi um dia pleno de emoções para Eugénio Campos, um dos mais conhecidos joalheiros portugueses e que, com as suas jóias, adorna muitas celebridades portuguesas. O joalheiro, natural do norte do país, escolheu Vilamoura, no Algarve, para passar férias e celebrar a data. "Mais uma vez estou a celebrar o meu aniversário a sul, onde sou sempre muito bem acolhido e onde tenho a felicidade de ter muitos dos meus amigos nesta altura e também a minha família", partilha, momentos antes de soprar as velas.
O bar e restaurante Soul, junto à marina de Vilamoura, foi o local escolhido para a festa. De resto, Eugénio Campos garante: "Hoje não tive qualquer surpresa especial. Sei que, se calhar, isto não é o mais politicamente correto de se dizer, mas para mim o que é realmente especial é ter aqui os meus amigos, a minha mulher e os meus filhos. Alguns amigos não podem estar, porque não estão no Algarve, e tenho muita pena, mas realmente já é um hábito festejar o meu aniversário aqui".
NEGÓCIO DE FAMÍLIA
Rafaela, 25 anos, e Diogo, os filhos do joalheiro, seguem as pisadas do pai. "A Rafaela já é um ativo da empresa. O Diogo está a acabar de formar-se e, primeiro, terá de passar pelo mercado de trabalho, ganhar experiência e sentir o que são as dificuldades que os jovens sentem, hoje em dia", explica Eugénio Campos que conta que o seu filho também venha a integrar o negócios mas só "se trouxer uma mais valia para a empresa. Não vai trabalhar lá só por ser o filhinho do papá".
Eugénio Campos faz questão de manter a sua idade em segredo. "Parei nos 50", brinca, enquanto se prepara para apagar as velas e dar um pé de dança, com o grupo de convidados e a família.