_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Festas

Milhares de pessoas correm na 27º edição da Meia Maratona de Lisboa

A EDP Meia Maratona de Lisboa, aconteceu hoje, domingo, dia 19, na ponte 25 de abril e contou-se com 35 mil pessoas. "Uma corrida como nunca houve em Lisboa", garantiu, em declarações ao site FLASH!, o presidente do Maratona Clube de Portugal, Carlos Móia. Feliz estava também Ana Sofia Vinhas
Por Carina Andrade | 19 de março de 2017 às 19:48
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Carlos Soares
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Carlos Soares
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Carlos Soares
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Carlos Soares
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Carlos Soares
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Carlos Soares
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Pedro Ferreira
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida Foto: Pedro Ferreira
Meia Maratona de Lisboa, EDP, corrida, Isabel Silva Foto: Facebook

Foram 35 mil pessoas que saíram à rua na manhã deste domingo, dia 19, para mostrarem como o povo português se mexe, e bem. Desde os amadores ao ‘elenco de luxo’ presente, o presidente do Maratona Clube de Portugal, Carlos Móia, garantiu em declarações ao site FLASH! que esta foi "uma corrida como nunca houve em Lisboa", assumindo que a meia maratona não é algo para ser visto como 'modernices': "É saúde, é o bem-estar. Dizem que a corrida é uma coisa moderna, mas não é. A corrida não é moda, a corrida é uma necessidade."

Todos os anos são feitas edições, mas o nome da EDP já consta na mobília da casa há cerca de 21 anos. "Há 21 anos que a EDP dá o nome a esta prova, há 21 anos que temos esta parceria, que tem uma parceria àquilo que eu chamo o ‘casamento perfeito’, ou seja, é o casamento perfeito entre aquilo que são os valores da marca EDP e o que é a prática do desporto como o atletismo e as corridas numa maratona", segundo a directora da marca da EDP, Ana Sofia Vinhas.

pub

A prática do exercício físico em Portugal tem sido muito frequente e a prova está à vista de quem tiver as suas dúvidas: 35 mil pessoas que saíram num domingo de manhã com o objectivo de correr ou caminhar ao lado de amigos e familiares. Eram cerca de 10h00 quando a prova começou na ponte 25 de abril e foi abraçada por um mar de gente, de várias nacionalidades. Ana Vinhas assumiu a marca EDP como uma marca com muitos valores "inovadora, sustentável e humana" e garantiu ao site FLASH! o seu total orgulho, credibilidade e confiança "como energia oficial do desporto porque não é qualquer marca que está, há 21 anos, nas maratonas."

DE PIVÔ A DIRECTORA

Há 9 anos que era a pivô da TVI mas escolheu o caminho da felicidade e entrou pela porta da frente da EDP como directora da marca. Feliz e sorridente, a actual directora da marca, Ana Sofia Vinhas, respondeu de coração aberto acerca deste acontecimento da sua vida: "Eu continuo ligada de alguma forma à comunicação, portanto não sinto saudades, sou muito feliz. Eu acho que o mais importante é sentir-nos felizes com aquilo que estamos a fazer e eu estou muito feliz." 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub