Ruben Rua lança linha exclusiva de óculos de sol
Em parceria com André Ópticas, o modelo e apresentador lançou uma linha limitada de 30 óculos de sol.
Ruben Rua em parceria com a André Ópticas criou uma linha exclusiva de óculos de sol, que ao mesmo tempo celebra os seus 30 anos e o 35.º aniversário da óptica.
A coleção chama-se 'Capítulo III' e conta com 30 originais pares de óculos de sol, uma das paixões do apresentador e modelo, como o próprio confessou ao site FLASH!. "A Elite sugeriu-me há cerca de 2 anos realizar uma linha de óculos, em resultado da minha paixão por óculos de sol, foi algo que guardei em mim durante algum tempo. Gostava que fosse um projeto apaixonante, exclusivo e com muita personalidade, valores que encontrei junto do André. Este projeto é um sonho tornado realidade e estou muito feliz com o resultado final, foram meses de muito trabalho."
O lançamento aconteceu na loja André Ópticas, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, contando com várias figuras públicas, algo que deixou o booker da agência Elite muito satisfeito. "Foi um dia muito feliz, e foi ótimo ter uma sala cheia de amigos e de pessoas que me são muito queridas. Possivelmente estou na melhor fase da minha vida", admite Ruben Rua.
Para já são 30 os modelos, e nesta linha não haverá mais, mas Ruben Rua não fecha as portas a próximos lançamentos. "Sobre esta linha só há estes 30 modelos e não vou fazer mais. É prematuro pensar numa outra linha, vou viver no presente mas não fecho a porta a uma futura parceria com o André."