Saltar ao som dos Depeche Mode no último dia de festival
No último dia do festival NOS Alive, que decorreu no Passeio Marítimo de Algés, foram poucos os famosos que saíram com voz da grande festa. A noite foi para cantar até não poder mais, ao som de Depeche Mode.
No terceiro e último dia de espectáculos no Passeio Marítimo de Algés ninguém quis perder a actuação dos Depeche Mode, a banda inglesa que encerrava os festejos do palco principal do NOS Alive.
Muitas caras conhecidas marcaram este terceiro dia, alguns deles repetentes e habitués destes acontecimentos como Tiago Teotónio Pereira, José Mata, Paula Lobo Antunes ou Barbara Lourenço. Dançaram, cantaram e brindaram a mais uma edição, marcada pela palavra esgotado... pois todos os bilhetes foram vendidos.
Os Depeche Mode foram quem encerrou o palco principal mas durante toda a tarde o recinto esteve ao rubro. Kodaline deixaram o público louco com o tema 'Raging' ou 'All I Want', enquanto que os Imagine Dragons banharam-se numa multidão cedenta por os receber. O vocalista Dan Reyonlds mostrou o quanto estava a amar a recepçºão do público português deixando-se envolver pela massa humana que cantou em penos pulmões os singles 'Thunder', 'On Top of the World' ou 'Demons'.
Para o fim ficaram os Depeche Mode que começaram devagarinho mas que no desfecho e quando se despediam com Personal Jesus deixavam todos com saudades.
Pelo caminho muitas celebridades foram aparecendo... atrasadas mas cheias de vontade de ver a banda britânica...
Para o ano há mais: 12, 13 e 14 de julho serão as datas para mais Alive!