Salvador apresenta novo projeto e encanta o público, que se mostra indiferente às polémicas
Com um novo visual, o cantor fez sucesso no 1.º dia do festival Super Bock Super Rock. O novo grupo chama-se Alexander Search, um dos heterónimos de Fernando Pessoa, e as letras são baseadas nos poemas do escritor português.
Salvador Sobral brilhou no primeiro dia do festival Super Bock Super Rock. O cantor, de 27 anos, apresentou ao público o seu novo projeto, uma colaboração com o músico Júlio Resende chamada Alexander Search – um dos heterónimos de Fernando Pessoa. As letras das canções são baseadas nos poemas do escritor português, escritos quando vivia na África do Sul.
Com um novo visual que incluía óculos redondos – bem ao estilo de Pessoa – Salvador encantou o público, que mostrou que já esqueceu a recente polémica do concerto de solidariedade para Pedrógão Grande e que voltou a acarinhar o vencedor da Eurovisão como antes.
A popularidade de Salvador Sobral fica também comprovada com um momento inesperado durante o concerto desta quinta-feira do Festival ao Largo. O Coro do Teatro Nacional de São Carlos brindou o público com uma versão muito especial de 'Amar Pelos Dois', o incontornável tema que Salvador interpretou na Eurovisão: