Sofia Ribeiro e Fátima Lopes arrasam na afterparty dos Emmys em Nova Iorque
A atriz e a apresentadora divertiram-se com atrizes como Juliana Paes na festa que se realizou depois da cerimónia dos International Emmy Awards, em Nova Iorque. A dupla dançou e até cantou!
Sofia Ribeiro e Fátima Lopes realizaram esta semana o sonho de assistir à cerimónia dos International Emmys Awards, em Nova Iorque, e de conviver de perto com estrelas do Brasil e de Hollywood. Sofia, que se mantivera em silêncio até esta madrugada, partilhou agora dezenas de imagens da sua aventura na 'Big Apple'. Para a cerimónia, a atriz usou um vestido vermelho do estilista Luís Carvalho, incluindo-se assim no grupo de convidadas que optou pelo look 'femme fatale'.
Sofia, que se mantivera em silêncio até esta madrugada, partilhou agora dezenas de imagens da sua aventura na 'Big Apple'. Para a cerimónia, a atriz usou um vestido vermelho do estilista Luís Carvalho, incluindo-se assim no grupo de convidadas que optou pelo look 'femme fatale'.
Na afterparty, Sofia levou um vestido roxo e brilhante, curto, do mesmo criador. Já Fátima Lopes, que usara uma deslumbrante criação transparente de João Rolo na gala, exibiu um vestido rosa pálido elegante e muito 'chic'. As duas amigas divertiram-se com atrizes como Juliana Paes e dançaram e cantaram pela noite fora. Veja as imagens e o vídeo, em cima.
As duas amigas divertiram-se com atrizes como Juliana Paes e dançaram e cantaram pela noite fora.
Veja as imagens e o vídeo, em cima.