_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Flashes

Jogadores e personalidades leoninas prestam homenagem a pai de Jesus

Virgolino Jesus, pai do actual treinador do Sporting, Jorge Jesus, faleceu esta sexta-feira, aos 92 anos de idade. Muitas personalidades ligadas ao Sporting e jogadores leoninos prestaram a derradeira homenagem ao pai de Jesus.
28 de abril de 2017 às 22:30
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

Virgolino Jesus, pai do actual treinador do Sporting, Jorge Jesus, faleceu esta sexta-feira, aos 92 anos de idade.

O velório decorreu na capela da Igreja Velha da Amadora, na Falagueira. O funeral sai este sábado para o cemitério da Amadora, pelas 10h00.

pub

Foram muitas as personalidades ligadas ao Sporting que prestaram a derradeira homenagem ao pai de Jorge Jesus, que sempre teve o sonho de ver o filho a treinar a equipa dos leões.

Também os jogadores marcaram presença em peso na capela da Falagueira.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub