Ariana Grande regressa a Manchester para concerto de beneficência
No dia 4 de junho, a cantora regressa à cidade de Manchester, Inglaterra, onde irá atuar, juntamente com artistas como Katy Perry e Miley Cyrus, para angariar fundos para as vítimas do ataque terrorista de dia 22, que fez 22 mortos e várias dezenas de feridos. Os bilhetes esgotaram em 20 minutos.
Neste domingo, dia 4, Ariana Grande, juntamente com os artistas, Miley Cyrus, Katy Perry, Demi Lovato, Pharrell Williams, Coldplay e Usher, regressa à cidade de Manchester para dar um concerto que visa angariar fundos para as vítimas do ataque terrorista, ocorrido no dia 22 de maio. A atuação será no estádio de críquete Emirates Old Trafford, sendo emitido pela BBC. Os bilhetes para o concerto esgotaram em 20 minutos. Eminem foi um dos artistas que conseguiu angariar fundos para as famílias das vítimas. Dias após o ataque, o rapper partilhou na sua conta de Twitter o link da plataforma Just Giving, para que os seus seguidores pudessem fazer doações. A iniciativa de Eminem conseguiu juntar cerca de 2 milhões de euros.
Eminem foi um dos artistas que conseguiu angariar fundos para as famílias das vítimas. Dias após o ataque, o rapper partilhou na sua conta de Twitter o link da plataforma Just Giving, para que os seus seguidores pudessem fazer doações. A iniciativa de Eminem conseguiu juntar cerca de 2 milhões de euros.