C4 Pedro pede desculpa aos filhos pela ausência
O cantor angolano prepara-se num ginásio de Lisboa, para o maior espectáculo em Portugal, onde abre o coração ao site FLASH! e fala sobre a namorada, e os filhos. Veja a entrevista.
Dias antes do seu concerto, no Meo Arena, a 7 de Abril, C4 Pedro abriu o coração à FLASH! e falou de si, dos filhos e da música.
A viver em Portugal "porque Lisboa é o centro para o resto do mundo", o cantor angolano fechou-se no ginásio para estar em forma para aquele que ia ser o seu maior show em Portugal.
"Estes grandes espectáculos atraem ansiedade. Além disso é importante ter saúde para aguentar os meus espectáculos que são rijos", confessava o cantor que também vai para os ginásios por causa do sexo feminino. "As mulheres adoram", conta a rir.
Mas quem gosta mesmo mais da boa forma do angolano... é a secreta namorada de C4 Pedro. O cantor que no passado abriu sempre o livro da sua vida amorosa, desta vez quer manter o nome do seu novo amor secreto. "Já não gosto de partilhar a minha vida privada. Já fui de partilhar e dei-me mal", conta ao site FLASH!, reconhecendo que as relações acabavam por ser afectadas pelos seus fãs. "Todos achavam que tinham direito de opinar. Assim hoje as pessoas conhecem a vida do C4. O Pedro é o homem de família, dos filhos..."
Os filhos que são para o cantor são o mais importante da vida. C4 tem cinco filhos, mas nenhum em Portugal a viver consigo. "Tenho 3 filhas na Bélgica e 2 em Angola", resume, explicando que não consegue andar com eles de um lado para o outro "porque a vida de artista não é fácil".
Contudo revela, de coração pesado que a distância "é muito difícil" e que os visita com frequência, mas não é para os estragar com mimos. "Não querem que quando apareço me vejam como o papá e associarem a compras", diz. A saudade dos filhos é tanta que até lhes escreveu uma canção. "É para lhes pedir desculpa pela minha ausência", ressalva. Veja o video da entrevista completa.
E se é fã do cantor concorra ao nosso passatempo para ganhar bilhetes para o concerto, dia 7.