- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
televisão

Série 'Victoria' chega a Portugal

Gostou de 'Downton Abbey'? Então vai ficar rendido a 'Victoria', a série da ITV que conta a história da rainha inglesa.
14 de janeiro de 2017 às 18:39

Depois do sucesso de 'Downton Abbey', o canal ITV aposta agora em 'Victoria', uma série de época que conta a história da rainha britânica desde que chega ao trono até ao casamento com o príncipe Albert.

Portugal pode acompanhar a série através da RTP, sábado à noite, pelas 23h45. A estreia é já este sábado, dia 14.

pub

Os dramas históricos conquistam público no mundo inteiro e os ingleses produzem-nos como ninguém. Basta olhar para o sucesso da saga de Lord Grantham, 'Downton Abbey'.

'Victoria' transporta-nos até à Inglaterra de 1837, para acompanhar a história da jovem Victoria, de 18 anos de idade, prestes a assumir o trono, após a morte do pai, príncipe Edward, e do avô, o rei George III. A série de oito episódios termina com o casamento da jovem rainha com o príncipe Albert.

Pelo meio, há intrigas palacianas, sedução, e, tal como em 'Downton Abbey', também aqui há a trama paralela da vida dos empregados do palácio.

pub

O papel principal foi atribuido a Jenna Colmann, uma das protagonistas da série 'Doctor Who' e do filme 'Viver Depois De Ti'.

'Victoria', criada por Daisy Goodwin, tem oito episódios, cada um deles com um valor estimado de um milhão de dólares.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub