
Pêpê Rapazote entra nesta sexta-feira em cena na nova temporada de 'Narcos', um dos maiores sucessos da plataforma de 'streaming' Netflix, que começou por contar a história do narcotráfico, com Pablo Escobar como protagonista.
O ator português dá vida a Chepe Santacruz Londoño, um dos quatro homens que vão garantir a ação na série ao longo de dez episódios e de uma guerra pelo poder do cartel de Cali.
Em declarações ao 'Expresso', o ator conta que Chepe Santacruz era "o mestre das refinações de coca e conseguiu apurar o corte da coca como ninguém; Ele era o grande químico, o grande alquimista desta coisa, e isso é muito interessante". O facto de "a determinado momento o Cartel de Cali ser responsável pela produção de mais de 70% da cocaína produzida pelos EUA" também terá ajudado a que se tornasse mito.
O facto de "a determinado momento o Cartel de Cali ser responsável pela produção de mais de 70% da cocaína produzida pelos EUA" também terá ajudado a que se tornasse mito.
"Muito mulherengo, muito sexual e ao mesmo tempo muito violento, ele era um gajo que decerto terá trazido uma determinada frescura ao grupo", descreve Rapazote. "Este é um gajo que mata com um sorriso, que mata com uma gargalhada."
Resta agora saber se o ator português vai sobreviver a mais uma temporada de 'Narcos'.