Amor à distância! Sexo em tempos de Covid-19
Tal como diz a canção 'Let's Talk About Sex', nesta altura de quarentena. Sabe que é possível manter a sua vida sexual ativa, mesmo estando separados dos companheiros/as.
Não é segredo para ninguém que esta pandemia virou a nossa vida do avesso e afetou a nossa vida profissional, social e até sentimental.
Tanto assim é que num estudo realizado por uma empresa canadiana de 'sextoys', a We-Vibe, 1200 pessoas admitiram que o isolamento social os está a fazer afetar psicologicamente por impedir qualquer relacionamento físico e sexual. 55 por cento dos casais separados pela quarentena dizem sentir a falta do contacto físico, enquanto 53 por cento se queixam da abstinência sexual.
55 por cento dos casais separados pela quarentena dizem sentir a falta do contacto físico, enquanto 53 por cento se queixam da abstinência sexual.
1. Masturbação simultânea
1. Masturbação simultânea
2. Sexy SelfiesClaro que este não é nenhum segredo e já é prática comum entre muitos casais. Agora, os "nudes" podem começar a fazer (ainda) mais parte da vossa vida a dois.
3. Sexting & Dirty TalkDois termos que já entraram no léxico de muitos casais e, para muitos, isso poderá fazer mais sentido do que nunca. Através do 'sexting' poderá deixar o seu parceiro cheio de desejo. São mensagens picantes que podem passar também a mensagens de voz. Experimentem!
4. Sex via VideochatAs vídeochamadas através de Skype, Facetime, Whatsapp e as mais diversas aplicações, é um dos recursos mais usados durante este isolamentos para as pessoas comunicarem entre si. Porque não também na hora do sexo?