Anunciados os artistas que irão atuar na próxima edição dos Grammys
63ª edição da famosa cerimónia musical terá lugar este domingo.
Tal como acontecera com outras cerimónias, a 63ª edição dos Grammys estava originalmente marcada para o final de janeiro, mas sofreu um adiamento devido à pandemia de Covid-19. A cerimónia decorrerá, então, este domingo, dia 14 de março, no Los Angeles Convention Center.
Já se conheciam os nomeados e o apresentador, que será Trevor Noah, e este domingo foram anunciados quais os artistas que irão dar música aos fãs durante o evento. Na lista constam nomes como a sensação porto-riquenha do ‘trap’, Bad Bunny, a jovem cantora Billie Eilish, a rapper Megan Thee Stallion, o ex-One Direction, Harry Styles e a boyband de K-POP, BTS.
Recorde-se que para o prémio de Gravação do Ano, que determina o melhor tema lançado durante 2020, estão nomeados ‘Colors’ dos Black Pumas, ‘Rockstar’ de DaBaby com Roddy Rich, ‘Say So’ de Doja Cat, ‘Everything I Wanted’ de Billie Eilish, ‘Don’t Start Now’ de Dua Lipa, ‘Circles’ de Post Malone e dois temas com participação de Beyoncé, ‘Black Parade’ em nome próprio e ‘Savage’, de Megan Thee Stallion. A cantora norte-americana, mulher de Jay-Z, é a artista com o maior número de nomeações para esta edição, somando um total de 9.
Confira na fotogaleria todos os artistas que irão atuar na cerimónia.