Está cada vez mais próximo o regresso de ‘La Casa de Papel’: já há trailer!
Primeiro volume da quinta temporada da série espanhola da Netflix estreia no próximo dia 3 de setembro.
A Netflix já disponibilizou o trailer do primeiro volume da quinta temporada (ou parte, oficialmente) de ‘La Casa de Papel’, caminhando a passos largos para o tão aguardado retorno da série que se tornou um dos maiores êxitos dos últimos tempos.
O volume inicial do último capítulo da série de Álex Pina chega à plataforma no próximo dia 3 de setembro, com os episódios finais a serem lançados no dia 3 de dezembro. Como é hábito, todos os episódios serão lançados em simultâneo.
Será, então, ainda em 2021 que conheceremos como termina o assalto ao Banco Nacional de Espanha e o futuro de personagens como ‘El Profesor’ (Álvaro Morte), Tóquio (Úrsula Corberó) ou Lisboa (Itziar Ituño). A série teve início em 2017, com as partes 1 e 2 a serem exibidas pelo canal espanhol Antena 3, mas apenas conseguiu um enorme êxito além-fronteiras depois da chegada ao catálogo da Netflix.