Estes é que eram os protagonistas de 'La La Land'
Emma Watson e Miles Teller foram os primeiros a serem convidados e podiam ter sido os protagonistas do musical 'La La Land: A Melodia do Amor', mas exigiram demais.
'La La Land: A Melodia do Amor' é um sonho tornado realidade, o filme com a direção de Damien Chazelle conta com 14 nomeações para os Óscares de 2017. Quem nunca imaginou que o sucesso fosse tanto, foi Emma Watson e Miles Teller que foram os primeiros escolhidos para protagonizarem o filme mas recusaram os papéis. Os dois atores fizeram muitas exigências e por isso foram recusados, sendo substituidos por Emma Stone e Ryan Gosling.
Segundo avança a imprensa norte-americana, Emma Watson queria que os ensaios fossem feitos em Londres, no entanto, o filme estava a ser gravado em Los Angeles. Numa fase inicial, os produtores tentaram chegar a acordo com a atriz e cederam em algumas exigências, porém, segundo uma fonte, a atriz "achou que o papel não era o indicado para si" e acabou por ser aconselhada pelo agente a não aceitar o trabalho.
Também Miles Teller não ficou convencido com a oferta que recebeu para protagonizar 'La La Land'. Segundo a mesma fonte, Teller iria receber mais de 3 milhões de euros e o ator exigiu quase o dobro. Teller teria aceite o papel por mais de cinco milhões de euros. Confrontados com este valor, os produtores optaram por dar a vez a Ryan Gosling.
Emma e Miles estão em guerra com os respetivos agentes, principais responsáveis por os atores ficarem fora do projeto. Mas uma parte da culpa é também de Emma Watson e Miles Tiller, ao serem tão exigentes.