Kelsey Grammer e o seu ‘Frasier’ estão de volta à televisão
O icónico psiquiatra volta aos ecrãs através da série que popularizou Kelsey Grammer nos anos 90.
Depois de ‘Friends’ (ainda que efemeramente) e ‘Sexo e a Cidade’, há mais uma série que selou o seu regresso aos ecrãs. ‘Frasier’, série que foi transmitida entre 1993 e 2004, foi anunciada como sendo alvo de um 'reboot’, com Kelsey Grammer a voltar a assumir o papel de Frasier Crane, o psiquiatra que apresenta um programa de rádio em que tenta resolver os problemas dos seus ouvintes.
A série surgiu inicialmente como um ‘spin-off’ de outra de grande sucesso, ‘Cheers’, transformando em protagonista uma das personagens secundárias mais queridas da série sobre o bar de Boston, tendo somado 11 temporadas e 37 Emmys. O retorno à televisão vem por meio de uma nova plataforma de streaming, a Paramount+, que o confirmou, em conjunto com o regresso da série animada da mesma era, ‘Rugrats’.
Kelsey Grammer, um confesso republicano que causou alguma polémica em 2019 com declarações pró-Trump, diz-se feliz e ansioso por "partilhar o próximo capítulo da viagem do Dr. Frasier Crane". Há já rumores sobre quem se poderá juntar a Grammer, com David Hyde Pierce, que encarnou o irmão de Frasier, Niles, a ser um dos outros membros do elenco original que foi convidado a regressar – recorde-se que John Mahoney, que interpretou o pai de Frasier e Niles, faleceu em 2018.
A chegada do novo ‘Frasier’ só deverá materializar-se em 2022, mas, pelas reações nas redes sociais, o anúncio já deixou os fãs da série com água na boca.