- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Coaching

Vida saudável com Isabel Silva

Isabel Silva está imparável. Depois do blogue, a apresentadora lança o livro do 'bem'.
Por Joana Gramaça | 10 de janeiro de 2017 às 16:58
isabel silva, belinha, apresentadora, hábitos, treinos, alimentação, energia, cajú Foto: Paulo Miguel Martins

Isabel Silva mostra todos os seus hábitos alimentares, diariamente, no blogue 'I am Isabel Silva' e, em breve, Belinha vai partilhar em livro receitas "do bem" que fazem parte da cozinha da apresentadora da TVI.

No livro 'O Meu Plano do Bem', disponível a partir de 18 de janeiro, a apresentadora partilha o seu estilo de vida, que tem os alimentos saudáveis como protagonistas, mostrando que estes se podem tornar mais saborosos do que imagina.

pub

Isabel Silva partilha um plano alimentar com receitas que vão ajudar a preparar as refeições, melhorar o dia do leitor para que este tenha tanta ou mais energia que Belinha. O exercício físico, uma das paixões da apresentadora, também está presente nesta obra.

'O Meu Plano do Bem' é um bom motivador para "pôr o corpo a mexer".

Leia também
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub