Alimentação, mantas e muito amor: a grande onda de solidariedade animal que vai invadir a Tapada das Mercês
O PetSintra decorre entre os dias 19 e 20 de setembro, entre as 10h e as 18h, na Escola Básica Visconde de Juromenha, na Tapada das Mercês.Se gostava de adotar um animal de estimação, o mês de setembro tem uma boa surpresa para si. A Tapada das Mercês vai receber o PetSintra, que se realiza entre as 10h e as 18h dos dias 19 e 20 de setembro, e que se dedica unicamente à adoção responsável e ao bem-estar dos nossos amigos de quatro patas.
Durante o evento, os visitantes poderão ficar a conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro de Recolha Oficial (CRO) de Sintra, pelas associações de proteção animal do concelho, e por entidades relacionadas com o bem-estar do animais de companhia.
Um dos principais objetivos da iniciativa é aproximar potenciais adotantes dos cães e gatos que aguardam por uma família, tanto no CRO de Sintra como nas associações participantes.
Todos os pormenores em Pets and Company.