_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Pets and Company

Sucesso de 'Caramelo' no Brasil leva Netflix a lançar campanha de adoção de cães

A campanha convida o público a conhecer e adotar animais resgatados, em abrigos de todo o território brasileiro.
Por FLASH! | 14 de outubro de 2025 às 18:15
Brasil: Netflix lança campanha de adoção de cães após o sucesso do filme "Caramelo" Foto: Flash

A estreia de 'Caramelo', a nova produção brasileira da Netflix, veio acompanhada de uma ação concreta para além dos ecrãs: uma campanha nacional de adoção responsável de cães. A iniciativa convida quem se emocionou com a história do cãozinho caramelo a transformar esse sentimento em ação, e conhecer os patudos disponíveis para adoção.

pub

Além de um site, a Netflix foi para as ruas e recriou cartazes de séries populares como 'Sintonia', 'Outer Banks' e 'Pedaço de Mim' com os rostos de patudos reais à espera de um lar. .

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub