Abra os olhos para o novo mercado de luxo do País. Esta é a casa mais cara de Lisboa
Conheça a penthouse do Castilho 203, que foi vendida por pela modesta quantia de 7,2 milhões de euros.
No ano passado já se falava que a casa mais cara de Lisboa estaria prestes a ser vendida. E o negócio concluiu-se em 2019 pela modesta quantia de 7,2 milhões de euros, 13.162 euros por metro quadrado, um recorde nacional no mercado imobiliário.
Trata-se da penthouse do edifício Castilho 203, que pertence à Vanguard Properties, a empresa do multimilionário francês Claude Berda que ao lado de Paula Amorim comprou a Herdade da Comporta.
A identidade do proprietário do imóvel não foi identificada, mas no ano passado falava-se que poderia ser um investidor britânico.
A penthouse de 287 metros quadrados ocupa o 13.º andar, tem três suites e está rodeada vidros para dar vista de todos os ângulos. Conta ainda com um terraço panorâmico de 260 metros quadrados, com piscina e estacionamento privativos, bem como um spa. O proprietário tem ainda acesso a duas piscinas em zonas comuns e ao ginásio.
Este é o apartamento mais luxuoso do antigo edifício de escritórios, mas na mesma linha a Vanguard Properties investiu em 20 apartamentos de tipologias T2 e T3.