A caminho da feira da Golegã? Não vá de qualquer maneira
Se está a pensar passar pela Golegã e visitar aquela que também é conhecida como a Feira Nacional do Cavalo, saiba que há um dress code que deve cumprir. Para se sentir melhor integrada naquele que é um ambiente um tanto elitista.
Termina no próximo domingo, 13 de novembro, a Feira da Golegã, uma das mais típicas do País com demonstrações com o cavalo puro-sangue Lusitano e às quais assistem milhares de pessoas. Se ainda está a passar por lá, saiba que deve a obdecer a um certo 'dress code' para se sentir mais dentro do ambiente que por lá se vive.
O estilo inglês, ou se preferir o 'british style', é o mais adequado. Casacos de tweed, chapéus, botas de cano alto, padrões de xadrez ou quadriculado... Tudo peças inspirado no estilo 'country', mas que é elegante além, pasme-se, rejuvenescedor.
Além do mais, é um estilo que se vai impôr este outono, mesmo fora dos ambientes mais campestres.
Aposte, assim, nos bons tecidos (fazenda, lá, tweed), nas cores terra, em peças de pele e cabedal e não se esqueça do tradicional trench-coat se estiver de chuva. Chapéus, bonés e luvas são acessórios que não devem ser deixados em casa.