- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Moda e Beleza

Como Sophia Loren influenciou a escolha do vestido da mulher de Jeff Bezos

Lauren Sanchez usou um vestido com corpete e de renda que demorou 900 horas a fazer. Os brincos usados pela noiva tinham um segurança privado a vigiá-los.
29 de junho de 2025 às 21:00
Lauren Sanchez usou vestido Dolce & Gabbana, feito à mão, para casar com Jeff Bezos em Veneza Flash
Lauren Sanchez e Jeff Bezos casam-se em Veneza com festa luxuosa Flash
Lauren Sanchez veste Dolce & Gabbana em casamento com Jeff Bezos, em Veneza Flash
Lauren Sanchez veste Dolce & Gabbana para casar com Jeff Bezos em Veneza. Vestido levou 900 horas Flash
Lauren Sanchez usa vestido Dolce & Gabbana em Veneza, inspirado em Sophia Loren Flash
Jeff Bezos e Lauren Sánchez em clima romântico em Veneza Flash
Jeff Bezos e Lauren Sánchez posam juntos num evento Flash
Jeff Bezos e Lauren Sánchez em Veneza, Itália Flash

Este foi mesmo o casamento do ano. Sobre isso não há qualquer dúvida, tal foi o luxo que rodeou a cerimónia que uniu oficialmente Jeff Bezos e Lauren Sanchez. A cidade de Veneza, em Itália, foi o palco desta festa que recebeu mais de 200 convidados - entre os quais muitas celebridades internacionais - e que durou três dias.

pub

Neste fim de semana prolongado, a ex-jornalista, que arrebatou o coração do dono da Amazon, usou vários vestidos diferentes. Contudo, nenhum causou tamanho impacto como o vestido de noiva assinado pela dupla de criadores italianos, Dolce & Gabbana, que exibiu na sexta-feira, dia 27 de junho, durante a cerimónia de casamento.

Lauren Sanchez idealizou um modelo de gola alta, com espartilho e renda italiana. Todo feito à mão.  "Vou chorar!", disse à revista 'Vogue' na última prova do vestido, que teve lugar no atelier Dolce & Gabbana, em Milão.

pub

Com 180 botões minúsculos cobertos de chiffon, do pescoço ao tronco, o vestido - inspirado no modelo de renda e gola alta que Sophia Loren usou para casar com Cary Grant no filme 'Houseboat', de 1958 - exigiu mais de 900 horas de trabalho em atelier. Este é o segundo casamento de Bezos e Sanchez, que juntos têm sete filhos. Os dois ficaram noivos em maio de 2023, a bordo de seu iate de 127 metros, Koru.

pub

Na cerimónia, a apresentadora não usou o anel de diamante rosa que o fundador da Amazon colocou debaixo da sua almofada quando a pediu em casamento. Preferiu os brincos Dolce & Gabbana Alta Gioielleria Miracolo, com quatro diamantes lapidados de uma única pedra e incrustados em ouro branco, que chegaram numa carrinha blindada e tiveram direito a um segurança próprio.

Para o jantar de casamento, a atual Senhora Bezos escolheu um vestido com decote coração e espartilho inspirado no filme 'Gilda', com Rita Hayworth, e para a festa a seguir, um vestido de Oscar de la Renta com 550 metros de corrente costurada à mão e 175 000 cristais.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub