Kim Kardashian: as curvas mais famosas do mundo também têm celulite
Saiba tudo sobre o principal atributo de Kardashian, que, segundo as más-línguas, foi "comprado". A polémica está instalada após fotos captadas nas férias de luxo no México.
A imagem de Kim Kardashian sofreu um duro golpe no início desta semana, ao serem divulgadas fotografias suas de biquíni, numa praia do México, que mostram que a socialite tem celulite no seu principal atributo.
O problema é que não falamos de um atributo qualquer: o rabo de Kardashian, de 36 anos de idade, é uma das suas imagens de marca e algumas publicações internacionais até dizem que está segurado em 19 milhões de euros.
O tamanho tem originado, ao longo dos anos, elogios, admiração, inveja e, claro, críticas. Há quem acredite que o volume, pouco comum, resulta de várias cirurgias estéticas e implantes... até porque o corpo de Kim Kardashian era bem diferente há alguns anos.
No entanto, a socialite garante que as suas avantajadas curvas "são 100% naturais" e até fez um raio-x ao rabo durante um episódio do reality show 'Keeping Up With the Kardashians', para provar que é natural.
O que é certo é que as fotografias que mostram a celulite de Kim Kardashian provocaram uma onda de críticas nas redes sociais, já que mostrou que Kardashian não é, afinal, o arquétipo da perfeição física, como tem feito crer.
Às críticas, Kardashian respondeu com classe:"Estou simplesmente sentada aqui na praia, com o meu corpo sem falhas", escreveu no Twitter, logo após explodir a polémica.
ESPECULAÇÃO SOBRE A VERACIDADE DAS IMAGENS
No meio de toda a controvérsia, também há quem se pergunte se a celulite não terá sido resultado de um 'photoshop' maldoso, feito propositadamente para prejudicar Kardashian.
Não deixa de ser suspeito que a multimilionária surja de repente com imperfeições tão visíveis no corpo, quando em fotografias semelhantes, captadas por paparazzi na praia, Kardashian não evidencia marcas tão ostensivas na pele.