Sandra Bullock revela o seu novo segredo de beleza: um rejuvenescimento à base de células do pénis
A atriz de 53 anos surpreendeu a todos ao falar de um novo tratamento facial que está a conquistar as estrelas de Hollywood.
Sandra Bullock está obcecada com um novo tratamento facial mais estranho do que qualquer outro que tenha ouvido falar. A atriz de 53 anos provou, e recomenda, um rejuvenescimento à base de células do pénis de bebés – sim, leu bem.
A revelação foi feita pela atriz no programa de Ellen DeGeneres emitido esta sexta-feira, 18. Trata-se de serum aplicado com "micro agulhas na pele e rompem o colágeno", explica Sandra evitando entrar em detalhes.
"Mas o que é que está a colocar na pele", insiste Ellen várias vezes até que a apresentadora vai direta ao assunto: "É prepúcio de bebés coreanos".
Ao que Sandra Bullock confirma. "Não é que eu esteja deitada lá com pequenos pénis na minha cara", argumenta. "Chamo 'penis facial' [rejuvenescimento facil à base de pénis] e, quando virem como faz bem ao rosto, também vão correr à esteticista local e dizer: 'Dê-me o pénis'. Vai acontecer. 'Dê-me o pénis'. É isto que vão dizer".
Casada há 10 anos com a atriz Portia de Rossi, Ellen reage de imediato: "Nunca vou dizer isto. Isto nunca vai sair da minha boca", brinca.
A CIÊNCIA POR TRÁS DO TRATAMENTO À BASE DE PÉNIS
Parece estranho, mas a técnica é já há muito conhecida. O Epidermal Growth Factor (EGF) ou fator de crescimento da epiderme é utilizado em tratamentos para cicatrização, entre outros exemplos, de queimaduras.
O tratamento apresentado agora por Sandra Bullock, chamado, na verdade, Hollywood EGF Facial, utiliza células estaminais clonadas do prepúcio de bebés sul-coreanos.
Mas porquê usar células do prepúcio de bebés, e sul-coreanos? De acordo com o site 'IFLScience', as células estamais são particularmente fáceis de obter no prepúcio. Nos bebés, a pele está na sua melhor forma e os fatores de crescimento da epiderme são, logicamente, mais eficientes. O local onde nascem os bebés é só uma questão prática dado que a circuncisão na Coreia do Sul é comum.
"Independentemente do que o nome possa sugerir, nenhum pénis é ferido durante os tratamentos", diz percursora do produto, a esteticista das estrelas Georgia Louise.
O centro de estética de Georgia Louise, em Nova Iorque, cobra 650 dólares por sessão pelo rejuvenescimento, cerca de 550 euros, no câmbio atual, e a procura é cada vez maior. Também Cate Blachett veio a público dizer que fez o tratamento.