Sara Sampaio arrasa em Paris com look português
Depois dos desfiles para marcas conceituadas no mundo da moda, foi um look escolhido pela manequim com uma peça portuguesa que mais chamou à atenção nas ruas.
Sara Sampaio de 26 anos, tem feito furor nas passerelles francesas ao desfilar para marcas reconhecidas no mundo da moda como Elie Saab, David Koma ou Balmain, que integram a Semana de Alta-costura de Paris. Na edição são apresentadas as tendências e criações para a nova estação primavera/verão 2018.
Já fora das passerelles, foi um look escolhido por Sara, com uma peça portuguesa da marca 'Duarte' que mais chamou à atenção dos fãs. Trata-se de uma camisola 'crop' vermelha forte, que lhe acentuou a elegante cintura. A manequim conjugou-a com umas calças de vinil pretas e umas botas da mesma cor e o sucesso foi garantido.
O modelo é feito à mão, em Portugal, e está disponível por encomenda online por 180 euros.