Amal Clooney já gastou vários milhares de euros em roupa de grávida
Ícone de estilo e elegância a mulher de George Clooney é uma compradora compulsiva. Fizemos as contas por alto e para 8 visuais o investimento já ronda os 170 mil euros... sem contar com os acessórios.
Amal Clooney é, sem dúvida alguma, uma mulher com um bom gosto irrepreensível na forma de vestir ao ponto das comparações entre si e Audrey Hepburn – até entre as características físicas de ambas – se repetirem com maior frequência.
Já antes do seu casamento com o ator George Clooney, a advogada era conhecida não só pelo seu trabalho como advogada de renome mas também pelo seu guarda-roupa de luxo.
Agora que está grávida, à espera de gémeos, Amal "não baixa a guarda", ou seja, continua a apostar forte em marcas conceituadas para manter o seu requintado estilo. Tanto assim é, que os seus outfits de futura mamã são comentados no mundo inteiro.
O site FLASH! faz uma retrospectiva dos últimos visuais da advogada e neste "apanhado" – que vai dos mais recentes aos mais "antigos"- revelamos marcas e preços. Só não contabilizamos os acessórios já que estes poderão ser anteriores à gestação e continuar a ser usados depois do nascimento dos bebés. Portanto, em apenas 8 looks, Amal Clooney já investiu mais 170 mil euros.
Look 1: 10 de março, aeroporto JFK, Nova Iorque
Até mesmo quando viaja, Amal Clooney surge sempre irrepreensível. Na semana passada, surgiu com um casaco de malha comprido e reversível da Akris, no valor de 5635 euros. As calças de grávida são J Brand, que custam 260 euros.
Look 2: 11 de março, Nações Unidas, Nova Iorque
Amal Clooney encontrou-se com o secretário-geral das nações Unidas, o português António Guterres, na qualidade de representante legal de Nadia Murad Basse Taha e outros sobreviventes da minoria yazidi. A advogada usou um vestido azum marinho que lhe realçava a barriga devido ao drapeado e combinou com uma carteira Bottega Veneta.
Look 3: 10 de março, Nações Unidas, Nova Iorque
Fez um discursou em que alertou para o "genocídio" que está a ser levado a cabo contra a minoria yazidi, vestido um conjunto amarelo de casaco e vestido amarelos da coleção Cruise/Resort 2017-2018 de Bottega Veneta, que custa 3400 euros.
Look 4: 9 de março, encontro no âmbito do Dia Internacional da Mulher, Nova Iorque
Simbolicamente vestida de rosa, Amal Clooney apresentou-se com um casaco Bottega Veneta, 3900 euros, e com um vestido da mesma marca, 2400 euros.
Look 5: 8 de março, Dia Internacional da Mulher nas Nações Unidas, Nova Iorque
Muito elegante com um tailleur preto. Foi assim que a mulher de George Clooney surgiu nas Nações Unidas. Este conjunto vintage é Dior do ano 1959 e custou 1688,11 euros em William Vintage.
Look 6: 3 de março, Les Césars, Paris
O maravilhoso vestido de noite feito à medida por Atelier Versace custou uma pequena fortuna. Nem mais, nem menos do que 136 mil euros.
Look 7: 2 de março, à saída do hotel ‘L’Hôtel’, Paris
Amal Clooney apresentou-se num look integral da marca Valentino que ronda os 10 mil euros.
Look 8: 25 de fevereiro, passeio pelas ruas de Paris
Num passeio promãntico com o marido, Amal Clooney usou um conjunto vintage dos anos 60 vendido por William Vintage. Não há informação sobre a marca, mas especula-se que possa ser Pierre Cardin ou Courrege. O preço pode oscilar os 3mil euros.