A dupla Dolce&Gabanna voltou a recorrer aos filhos de famosos para desfilarem numa das mais importantes passerelles do mundo, a de Milão. Veja quem são e como herderam a beleza dos progenitores.
16 de janeiro de 2018 às 19:33
Paris Brosnan
Flash
D&G
Flash
Pierce Brosnan e o filho Paris
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Puff Daddy
Flash
Jack Marsden
Flash
Jack Marsden
Flash
Flash
Flash
Flash
Tommy Lee e os filhos
Flash
A cada novo desfile, a dupla Dolce&Gabbana tem capacidade para se reinventar. Depois das millennials, os dois criadores desafiaram alguns pais famosos a convencerem os filhos a desfilar na passerelle de Milão no âmbito da Semana de Moda Homem.
Sistine Stallone, filha Sylvester Stallone
Flash
Sonia Ben Ammar, Brooklyn Beckham
Flash
Presley Gerber, filho de Cindy Crawford
Flash
Rafferty Law, filho de Jude Law
Flash
Sofia Richie, filha de Lionel Richie
Flash
Sophia Stallone, filha Sylvester Stallone
Flash
Brandon Lee, filho de Pamela Anderson
Flash
Desfile Milão Homem
Flash
pub
Não há notícia de que alguém tenha recusado este desafio, pois o desfile brilhou ainda mais com a presença de 7 jovens cujos apelidos são internacionalmente conhecidos. Além de terem talento para pisar na passerelle, todos eles mostram que também herdaram a beleza dos seus famosos pais. Fica a fotogaleria para que possa comprovar o que estamos a dizer.