_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Semana de Moda Masculina de Milão

Filhos de estrelas na passerelle

O desfile da Dolce & Gabbana na cidade italiana contou com modelos muitos especiais... Veja quem são.
Por Inês Neves | 16 de janeiro de 2017 às 17:13
Sistine Stallone, filha Sylvester Stallone Foto: Flash
Sonia Ben Ammar, Brooklyn Beckham Foto: Flash
Presley Gerber, filho de Cindy Crawford Foto: Flash
Rafferty Law, filho de Jude Law Foto: Flash
Sofia Richie, filha de Lionel Richie Foto: Flash
Sophia Stallone, filha Sylvester Stallone Foto: Flash
Brandon Lee, filho de Pamela Anderson Foto: Flash
Desfile Milão Homem Foto: Flash

São jovens, bonitos, ricos… e filhos de grandes vedetas de Hollywood. Todos parecem querer seguir as pisadas dos pais e serem eles próprios as estrelas. Além disso, são seguidos por milhares de fãs nas redes sociais e influenciam jovens em todo o mundo.

Razões mais do que suficientes para a Dolce & Gabanna os ter escolhido para pisarem a passerelle na Semana da Moda Masculina de Milão, este sábado, dia 14 de janeiro.

pub

Os eleitos foram: Brandon Lee (filho de Pamela Anderson); Rafferty Law (filho de Jude Law); Presley Gerber (filho de Cindy Crawford); Sofia Richie (filha de Lionel Richie); Sophia e Sistine Stallone (filhas de Sylvester Stallone).

Os jovens desfilaram as propostas da coleção Outono/Inverno 2017/18 e sentiram-se como "peixe na água".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub