Gabrielle, o novo perfume da Chanel
Há 15 anos que esta marca não lançava uma nova fragrância, mas este foi o ano escolhido para apresentar um novo perfume que honra o ADN da conhecida maison e faz uma bonita homenagem à sua fundadora, Gabrielle Chanel.
Depois do icónico Nº5, a casa Chanel nunca mais parou de lançar perfumes que se tornaram autênticos sucessos de venda e aromas que fazem parte da história do século XX da perfumaria mundial.
Após um longo interregno de 15 anos sem lançar qualquer novidade [o último foi Chance], a Chanel apresentou agora 'Gabrielle'. Um perfume que honra a memória da sua fundadora, Gabrielle Chanel, mais conhecida como Coco.
Estamos perante um perfume floral criado por Olivier Polge. Aliás, Gabrielle é a primeira criação do perfumista para a Chanel. Embora Polge já tenha trabalhado em diversas outras fragrâncias da marca – substituindo o seu pai, Jacques Polges em 2013 -, como o Chanel Eau Tendre e obestselling No.5 L’Eau, este é o primeiro perfume que cria de raiz para a conceitada marca de luxo.
Gabrielle já está disponível a partir de setembro, pelo preço de €97 (50 ml) e €137 (100 ml).
Deixamos-lhe o filme publicitário com a atriz Kristen Stewart, o rosto do perfume Gabrielle.