- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Príncipe George

Só a farda do colégio custa uma "fortuna"

George vai começar a aprender a ler e escrever num dos colégios mais elitistas de Inglaterra, onde só o uniforme pode custar mais de mil euros.
Por Ana Cristina Esteveira | 19 de janeiro de 2017 às 10:00
Príncipe George Foto: Flash

No próximo verão, quando fizer quatro anos, George entrará num dos colégios mais elitistas de Inglaterra, o Wetherby Pre-Prep-School, em Londres. O mesmo colégio que o seu pai, o príncipe William, e o seu tio, o príncipe Harry, também frequentaram. 

Este não é um colégio para qualquer bolsa, pois só as mensalidades no ensino pré-escolar rondam os 22 mil euros por ano. A esta quantia acrescem ainda todas as despesas extra-curriculares e o preço da farda.

pub

É precisamente este item que agora analisamos ao pormenor. Segundo o site do colégio, os alunos têm de ter uma farda de inverno e outra de verão além de muitas outras peças para a prática das várias atividades desportivas.

Na galeria revelamos-lhe algumas das peças obrigatórias e qual o seu valor. Segundo as contas que fizemos [sem os equipamentos desportivos, sapatos e bibes para as aulas de trabalhos manuais] o valor sobe acima dos 400 euros. Mas atenção, há peças que não podem ser únicas, como é o caso das camisas, das meias, dos calções e dos pullovers. Logo, o preço a pagar sobe inevitavelmente podendo chegar facilmente aos mil euros.

Sobretudo George Flash
blazer George Flash
camisa George Flash
calçoes George Flash
pullover George Flash
gravata George Flash
meias George Flash
boné George Flash
William e Harry Flash
kate, george Flash
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub