_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
media

Cristiano Ronaldo "muito entusiasmado" em se tornar acionista da Cofina

"Perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder", entusiasma o jogador, assegura fonte próxima de Cristiano Ronaldo.
30 de junho de 2023 às 15:06
cristiano ronaldo, cr7 Foto: Flash

Cristiano Ronaldo está "muito entusiasmado" com a hipótese de se tornar um dos acionistas de referência do Grupo Cofina, o qual detém o Negócios, Correio da Manhã, CMTV, Record e Sábado, entre outras publicações.

"O melhor jogador português de sempre está muito entusiasmado com a perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder, baseado na informação independente em que os portugueses se habituaram a confiar e a preferir", garantiu ao Negócios fonte próxima de Cristiano Ronaldo.

pub

O jogador e empresário deverá entrar no capital da Cofina no âmbito do processo de Management Buy Out (MBO), o qual está a ser liderado por Luís Santana, atual gestor grupo, e Octávio Ribeiro, antigo diretor do Correio da Manhã.

"Cristiano Ronaldo gosta de ganhar, pelo que fica sempre feliz quando se associa a projetos vencedores. Este investimento é mais um passo no sentido de aprofundar a ligação a Portugal e numa área fascinante e cheia de futuro", acrescenta a referida fonte.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub