_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
dor

Morreu de ataque cardíaco o marido de uma das professoras que se sacrificou pelos seus alunos no tiroteio na escola primária no Texas

Irma Garcia, 46, foi uma das duas professoras que morreu no massacre. Dois dias depois, o seu marido não resistiu ao desgosto e acabou por morrer "com o coração partido".
26 de maio de 2022 às 20:37
Debra Austin e Joe Foto: Twitter
Debra Austin e Joe Foto: Twitter
Debra Austin e Joe Foto: Twitter
Debra Austin e Joe Foto: Twitter

Os amigos dizem que foi por causa do "coração partido". O marido de uma das duas professoras que foram assassinadas no massacre da escola primária no Texas não resistiu ao desgosto de ter perdido a companheira de uma vida... e morreu de ataque cardíaco. 

pub

"Acredito profundamente que o Joe morreu de coração partido por ter perdido o amor de mais de 30 anos juntos. Foi demais para ele suportar", diz Debra Austin, prima de Irma Garcia, professora primária de 46 anos que usou o seu corpo para proteger os seu alunos do tiroteio na escola primária do Texas, onde morreram 19 crianças e duas professoras. Salvador Ramos, de 18 anos, o autor dos disparos, foi abatido pela polícia.

"Por favor orem pela nossa família. Que Deus tema misericórdia de nós", pediu um dos familiares da professoara Irma Garcia, citado pelo 'Daily Mail'. 

Irma e o marido estavam casados há 24 anos e deixam órfãos 4 filhos, cujas as idades não foram reveladas.

pub

De acordo com os testemunhos, Irma atirou-se sobre as crianças na altura dos disparos, de forma a tentar proteger os alunos deste ato tresloucado.

"Ela morreu com crianças nos seus braços, tentando protege-las", garante John Martinez, sobrinho de uma das professoras assassinadas.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub