
O antigo jornalista Artur Albarran revela que os próximos meses vão ser decisivos, mas que para já a recuperação está a correr melhor do que o esperado. O agora empresário, de 66 anos, foi obrigado a receber novo transplante de medula após lhe ter sido diagnosticado nova leucemia. Há 8 anos tinha passado precisamete pelo mesmo calvário. "Tudo a correr bem. Já fora do hospital e em casa a recuperar do transplante de medula. Tenho ainda uns meses pela frente mas surpreendentemente um restabelecimento mais rápido do que há oito anos no primeiro transplante", revelou, horas depois de ter tido alta. Sujeito a uma nova intervenção – transplante de medula óssea – Artur Albarran foi obrigado a estar em isolamento durante algum tempo. "Para mim, o mais importante na vida é a minha família, a minha mulher e os meus filhos."
O agora empresário, de 66 anos, foi obrigado a receber novo transplante de medula após lhe ter sido diagnosticado nova leucemia. Há 8 anos tinha passado precisamete pelo mesmo calvário.
"Tudo a correr bem. Já fora do hospital e em casa a recuperar do transplante de medula. Tenho ainda uns meses pela frente mas surpreendentemente um restabelecimento mais rápido do que há oito anos no primeiro transplante", revelou, horas depois de ter tido alta.
Sujeito a uma nova intervenção – transplante de medula óssea – Artur Albarran foi obrigado a estar em isolamento durante algum tempo. "Para mim, o mais importante na vida é a minha família, a minha mulher e os meus filhos."