
Jubomir Stanisic, de 42 anos, termina contrato com a TVI no final de dezembro e a SIC voltou a abordar o "temível" chef de 'Pesadelo na Cozinha', um sucesso de audiências desde a sua estreia, a 12 de março de 2017.
De acordo com a TV Guia, Daniel Oliveira, diretor de Programas da estação de Paço de Arcos, quer muito ter na sua equipa o mediático jugoslavo já a partir de janeiro de 2021 e, para isso, está disposto a oferecer-lhe condições, financeiras e técnicas, como ele nunca teve em Queluz de Baixo.
Já no início de 2019, recorde-se, Ljubomir Stanisic tinha sido assediado por Daniel Oliveira a mudar-se para a SIC, mas o chef, após duras negociações com a TVI, preferiu ficar em Queluz de Baixo, que lhe melhorou substancialmente o contrato. "Há propostas do Daniel, da SIC, da RTP, da TVI, de todo o lado", reconheceu o jugoslavo a Fernando Alvim, no programa 'Proval Oral'.
Ljubomir já deveria ter gravado a 4.ª temporada de 'Pesadelo na Cozinha', como obriga o contrato que tem com a TVI até dezembro, mas as gravações acabaram por ser adiadas para setembro. Em primeiro lugar por ter contraído uma lesão grave no joelho esquerdo, em janeiro, que o atirou para a mesa de operações, e depois, em segundo lugar, devido à pandemia da Covid-19 no País.
Ljubomir Satanisic é um ativo de extrema importância para Nuno Santos concretizar o plano de recuperação da TVI. Falta saber, se o jugoslavo quer fazer parte desse plano.