
A saída de Fátima Lopes da TVI, depois de já ter sido anunciado que ela ia apresentar o 'C'e Posta Per Te' (Há correio para ti'), deixou um prejuízo de 150 mil euros no canal.
A informação é avançada pela 'TV Mais', destacando que a suspensão do programa agravou a alegada crise financeira que se vive na TVI e que levou a alterações noutros programas, que ficaram na gaveta por suposta falta de orçamento.
A este valor soma-se ainda os outros investimentos entre 100 e 300 mil euros dos programas de Cristina Ferreira, que não têm dado retorno ao canal devido aos maus resultados nas audiências.
Fátima deixou a TVI em janeiro, após 11 anos no canal, por não ter conseguido chegar a um acordo. Na altura, falou-se que a apresentadora teria exigido 25 mil euros mês, mais 7500 euros por cada episódio do novo programa, que seria emitido aos sábados. Quando recebeu um não, Fátima saiu da estação de Queluz de Baixo.
Mas Fátima Lopes não terá saído com uma mão à frente e outra atrás, a apresentadora terá recebido um elevado valor por deixar a estação, mas a quantia nunca foi revelada por nenhuma das partes.