
Os cancelamentos de reservas sucedem-se e os clientes são cada vez menos. Este é o panorama da restauração em Portugal, tudo por causa da pandemia do coronavírus. Perante esta situação deseladora para os empresários, Ljubomir Stanisic decidiu fazer um apelo desesperado.
"Uso esta arma da visibilidade, para pedir em meu nome, em nome da minha empresa, dos meus empregados, da minha família, mas também em nome de todos os chefes de cozinha e empresários de hotelaria que estão a sofrer como nunca antes sofreram", começou o polémico chef de 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, dirigindo-se a António Costa e a Fernando Medida [presidente da Câmara Municipal de Lisboa]. "Estamos em agonia! Mesmo tendo instaurado (ainda mais) rigorosas medidas de higiene e segurança no trabalho, sucedem-se as demarcações, os cancelamentos.Todas as horas são críticas e, a cada hora que passa, se torna mais difícil gerir o desespero - das equipas, o nosso, do sector. Estamos impotentes. Não há nada mais que possamos fazer sozinhos. Precisamos da vossa ajuda, precisamos de uma atitude firme e peremptória, rápida, urgente!", continuou este seu "grito de ajuda"
"Estamos em agonia! Mesmo tendo instaurado (ainda mais) rigorosas medidas de higiene e segurança no trabalho, sucedem-se as demarcações, os cancelamentos.Todas as horas são críticas e, a cada hora que passa, se torna mais difícil gerir o desespero - das equipas, o nosso, do sector. Estamos impotentes. Não há nada mais que possamos fazer sozinhos. Precisamos da vossa ajuda, precisamos de uma atitude firme e peremptória, rápida, urgente!", continuou este seu "grito de ajuda"
Termina este apelo da seguinte forma:"Não exijo, antes peço com toda a humildade, e em nome de todos, uma solução. Por favor, não deixem este país ir por água abaixo…"