
O comentador Piers Morgan, o mesmo que entrevistou Cristiano Ronaldo para a televisão britânica, contou tudo sobre o seu encontro com Meghan Markle em 2016 e como depois de conhecer o príncipe Harry a ex-atriz desapareceu, nunca respondendo às suas mensagens.
O apresentador de 'Good Morning Britain' disse ao 'The Times' que Meghan estava no Reino Unido para o torneio de ténis Wimbledon. "Ela disse estou na cidade, queres encontrar-te?", revelou Piers. "Eu disse 'sim', 'vem ao meu Pub local para uma cerveja'".
Meghan terá bebido três dirty martinis, feitos com vodka, Piers continuou com as cervejas enquanto falavam do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
"Foi muito divertido. Estavam cinco moradores da zona e falamos sobre os olhos arregalados quando ela entrou", continuou.
Piers afirma agora que Meghan era uma rapariga "querida e normal" que estava a sofrer com as questões de namoro.
Mais tarde foi divulgado na imprensa britânica que Meghan e Harry conheceram-se na mesma altura neste ano. Piers diz que depois deste encontro ela desapareceu.
"Ela conheceu o príncipe Harry num jantar nesta noite, foi a um único encontro na noite seguinte e eu nunca mais ouvi nada dela novamente. Nem uma palavra. Desapareceu".
Piers Morgan diz que está arrependido
Harry e Meghan casaram-se em maio de 2018 e quando subiram ao altar tinham um forte inimigo no Reino Unido, Piers Morgan, que declarou uma série de insultos à duquesa de Sussex.
Piers chamou Meghan de "vergonhosa", "alpinista social" e afirmou que ela era "a única mulher na História que transformou um príncipe num sapo".
"Será que eu levei as coisas longe demais? Provavelmente", disse recentemente ao 'The Times'. "Será que eu penso em controlar a formar como falo deles a partir de agora? Absolutamente. Provavelmente não é sensato sendo um comentador levar as coisas ao nível pessoal".