A vida de Tomás Taveira ficará para sempre recordada pela infame cassete VHS de 30 minutos. O escândalo rebentou em 1989, o ano da "desgraça", quando o arquiteto vivia o auge do sucesso e da fama. Um célebre encontro no hotel Ritz, em Lisboa, foi a derradeira tentativa para fazer parar a hecatombe.
Em causa está uma piada da humorista, que colou uma atuação da dupla de irmãos com reações negativas dos jurados dos 'Ídolos'. O resultado do julgamento pode vir a abrir precedentes no panorama do humor em Portugal.
O artista não vai parar. Está com a agenda absolutamente lotada e no espaço de um mês, desde que o processo estoirou, já assinou mais cinco espetáculos, num valor total superior a 200 mil euros.
Cantor continua imparável e até ao final do verão não vai parar. O seu cachet não sofreu alterações e só a continuidade no 'The Voice' é dor de cabeça.
Estrela da RTP terá sido lesada em milhares de euros e quer recuperar o dinheiro do seu trabalho. Sentimento de revolta estende-se a Diana Chaves, que já ameaçou ir para tribunal caso a Glam continue a ignorar o plano de pagamento estabelecido.
Recebia 1,5 milhões antecipadamente antes de entregar um novo romance e o seu cachet por conferência rondava os 60 mil euros. A imensa fortuna amealhada será agora distribuída, mas o legado do escritor continuará a render milhares de euros todos os meses, fruto dos direitos em torno do seu nome.
Apresentadora mostrava-se fiel à agência que a lançou, ainda jovem, na carreira, mas acabou a ligação com a dor de ter sido traída por uma das pessoas em quem mais confiava e que sabia tudo sobre a sua vida. Diana é uma das novas vítimas dos esquemas nas comissões pagas pelas agências e que estão a causar grande alvoroço no mundo dos famosos.