Gustavo Santos, o "provocador de consciências", assume, em entrevista exclusiva à The Mag, by FLASH!, que, sem ouvir o seu vídeo da polémica: "Também eu entenderia que era um ataque ao Nuno Markl". As explicações que já faziam falta sobre uma das grandes polémicas do ano, que "acordou" o País... que se virou contra o influenciador digital.
Começou por ser bailarino, passou dez anos na televisão, mas acabaria por ser dispensado da TVI sem um telefonema, num gesto que apelidou de "falta de humanidade". Hoje, é precisamente desse lapso de empatia que o acusam quando se dirigiu a um Nuno Markl em recuperação para tecer juízos de valor sobre o AVC que sofreu. Anti-vacinas e com ideias bastante vincadas, assume que cultiva o amor próprio por não o ter tido numa infância de privações, mas o seu discurso causa mais crispação do que ondas de carinho. O 'decorador' que agora é coach e tem em Joana Marques o seu ódio de estimação.
O 'motivador' e influencer quebrou o silêncio depois do sermão que deu ao humorista, culpando-o de ter sofrido um AVC por ter um estilo de vida pouco saudável.
Gustavo Santos faz juízos de valor sobre caso clínico do humorista e é arrasado pela falta de empatia em momento difícil para Nuno Markl, que se encontra a recuperar de um Acidente Vascular Cerebral.
Do divórcio de João Reis ao alegado novo amor, que estará a viver em segredo, a estrela da RTP1 sabe muito bem com quem e o quê partilha a sua vida privada, que consegue manter numa bolha fechada, em que poucos conseguem entrar. Uma sabedoria que a levou a construir a vida pública mais blindada em Portugal e a manter-se arredada das principais polémicas.