Pedro Mourato encontra-se detido na Tailândia, mas em breve poderá ter de enfrentar as figuras públicas que burlou no nosso País, como é o caso do apresentador Pedro Teixeira.
O agente de várias figuras do mundo artístico e da televisão terá desviado pelo menos 250 mil euros a clientes da agência de talentos onde trabalhava, como Carolina Patrocínio ou Tiago Teotónio Pereira.
Príncipe celebra vitória à distância, com o doce sabor da vitória a ser, no entanto, mascarado por uma reportagem que descreve Harry como um preguiçoso, com pouco interesse em trabalhar e Meghan como uma 'Cruella' com requintes de adolescente má.
É o plano mais maquiavélico de todos: a falta de pagamento da conta do hospital privado CUF, onde Betty Grafstein esteve internada, pode transformar-se no maior pesadelo de José Castelo Branco. Roger Basile, o filho que carregou a mãe para os Estados Unidos, não liquidou as contas, o que deixa "o calote" nas mãos do marido. Até onde pode levar esta história... mal contada?
Aos 86 anos e a lutar contra um cancro na próstata, o antigo líder azul-e-branco está a ultimar um livro de memórias, que promete ser completamente disruptivo. Há segredos que vão ser revelados e muitos (e muitas) já tremem com a derradeira jogada do homem que, afastado da cadeira do Dragão, não vai deixar verdades incómodas por contar.
Ricardo Araújo Pereira satirizou as reportagens de Francisco Penim na Ucrânia o que foi visto por alguns como um ataque pessoal do humorista ao jornalista da CMTV.
Ao incentivar o marido a escrever a tão falada autobiografia, a duquesa conseguiu "matar dois coelhos com uma cajadada só". Explicamos: ganhou uma fortuna à conta do polémico livro e vingou-se da família real de Inglaterra. Já o príncipe Harry foi levado por razões menos mesquinhas. Quis apenas mostrar ao mundo, mas em particular ao pai e ao irmão que, afinal, o seu lugar pode não ser o da sombra, onde sempre o puseram. Que é mais do que um suplente. Pela primeira vez, conseguiu inverter os papéis do destino, colocando William num plano secundário e assumindo ele o protagonismo. E gostou (muito) desta inversão.