A atriz e comentadora recordou a mãe, Carla Lupi, no 13.º aniversário da sua morte. Sara estava presa em Espanha por tráfico de droga quando a mãe morreu.
No casamento da atriz com Vasco Vala, Vítor Norte era a imagem da emoção. Ao lado da atual mulher e do filho mais novo, mostrou como a família reconstruiu a relação depois das mágoas, zangas e intrigas. "Vou recordar este momento para sempre", admitiu.
Atriz passou a sua vida em retrospetiva e, em conversa num podcast, falou sobre os momentos mais delicados por que passou, em que todos os amigos lhe viraram as costas e, ao mesmo tempo, perderia a mãe. Hoje, admite que ainda está a recuperar do luto, mas que conseguiu reerguer o seu caminho.
Já se passaram mais de dez anos desde que a atriz foi presa em Algeciras, depois de ter sido apanhada a entrar em Espanha com 800 gramas de haxixe no estômago. Depois de ter batido no fundo, assume, aprendeu da pior maneira possível, ao perder a mãe quando estava em cárcere. Hoje, continua a revisitar as memórias de Carla Lupi, mas já não se pune como no passado.
Na sequência de uma revelação do cantor canadiano Shawn Mendes, a atriz recorda que teve uma namorada na prisão de Algeciras, quando foi apanhada em Espanha com cerca de 800 gramas de haxixe no estômago.
Sara Norte contou novos pormenores sobre a sua vida de miséria por causa da droga. A atriz participou no espetáculo de Joana Marques e falou da sua relação com as drogas desde os 18 anos. Contou que a mãe era "viciada em cocaína"; que o pai, Vítor Norte, a expulsou de casa, que morou numa barraca e como se tornou "mula de droga". Um pesadelo.