'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

Sara Norte revela como a mãe morreu sozinha e como a culpa a perseguiu durante muitos anos

A atriz e comentadora recordou a mãe, Carla Lupi, no 13.º aniversário da sua morte. Sara estava presa em Espanha por tráfico de droga quando a mãe morreu.
Por Joana Guterres | 31 de julho de 2025 às 16:08
Sara Norte revela que a mãe morreu sozinha e que a culpa a perseguiu durante muitos anos
Sara Norte, Carla Lupi, mãe, filha, maternidade
Sara Norte, carla lupi
Sara Norte com a mãe, Carla Andrino
pub
Sara Norte, Carla Lupi
Sara Norte, carla lupi
Sara Norte, Carla Lupi, mãe, filha, maternidade
Sara Norte, carla lupi
Sara Norte com a mãe, Carla Andrino
Sara Norte, Carla Lupi
Sara Norte, carla lupi

Sara Norte usa muitas vezes as redes sociais para recordar a mãe, Carla Lupi, que tragicamente morreu de cancro quando Sara estava presa em Espanha por tráfico de droga. Esta quinta-feira, 31, a atriz e comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, assinalou o 13.º aniversário da morte da mãe.

"Faz hoje anos que a minha Mãe morreu. Há 13 anos que não a abraço e que não ouço a voz dela a sussurrar que tudo vai correr bem quando o meu Mundo desaba", começou por escrever.

A carregar o vídeo ...
Sara Norte vive novo pesadelo

"Todos temos os nossos momentos de desespero e nessas alturas hoje em dia, continuo a pensar nela e a pedir que me acompanhe nesta jornada de altos e baixos. E em todas as conquistas também sei que Ela me acompanha como sempre me acompanhou. Se havia pessoa que vibrava com as minhas vitórias era Ela. E também me dava na cabeça, claro, mas até disso tenho saudades", continuou.

"Muitas pessoas consideravam a minha Mãe uma pessoa complicada, mas eu nunca a vi ser injusta com ninguém nem nunca demonstrar algum tipo de maldade. Para a minha Mãe não lhe interessava que a pessoa fosse A,B ou C mas sim que fosse boa pessoa e ensinou-me muita coisa. Tenho visto vídeos dela. Era uma Mulher incrível. Inteligente, Humana e tinha um coração de manteiga", acrescentou.

Por fim, Sara lamentou não ter podido estar junto da mãe quando ela morreu, uma vez que estava a muitos quilómetros de distância, no Centro Penitenciário de Botafuegos, em Algeciras, Espanha, a cumprir a sua pena de prisão de um ano e meio.

"A minha Mãe morreu sozinha. Praticamente sem ninguém. Foi uma culpa que me perseguiu durante muitos anos mas que foi apaziguada. O tempo conseguiu curar essa parte. A tua memória nunca vai ser esquecida. Prometo. Nunca. Que honra ser tua filha. Que honra ser parte de ti. Que me acompanhes sempre, como sempre me tens acompanhado. E eu sei que sim. Sinto-te bem pertinho de mim. Amo-te", rematou.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável