A infanta Sofia terá sido assistida no hospital por causa de um ataque de pânico depois de ver os pais a serem insultados e ameaçados pelas vítimas de Valência. Também a princesa Leonor não conseguiu conter as lágrimas e até rainha emérita Sofia ligou ao filho a pedir-lhe que saísse dali.
A sua chegada à família real foi um verdadeiro calvário para a ex-jornalista da TVE. Agora, que os reis de Espanha celebram 20 anos de casamento, revelam-se tudo o que Letizia passou quando chegou ao palácio.
O dentista João Espírito Santo, que costuma ir aos programas da TVI, está envolvido em vários casos polémicos. O dentista chegou a acordo com Paula Nabais mas tem outras queixas com que lidar.
Tiago Ginga, ex-'Casa dos Segredos 4', vive drama da saúde mental. Isso afastou-o do filho, que teve com Bernardina Brito, numa fase em que ganha 25 euros por uma foto para um site de adultos.
A mãe da concorrente do 'BB' já viveu alguns sustos com a filha, que sofre de TOC, condição que está, para já, controlada. Ainda assim, espera que não haja nenhum episódio dentro da casa do reality show da TVI.