Ainda não é claro que se o carro de luxo seguia a uma velocidade excessiva e se foi isso que causou o embate brutal que levou à morte dos dois irmãos. Porém, as autoridades espanholas estão cada vez mais perto de descobrir o que realmente aconteceu.
Operários de profissão, não foi fácil aos pais de Diogo Jota e André Silva, Isabel e Joaquim Silva, manterem-nos no futebol, para que se tornassem estrelas mundiais. Sem luxos, mas sem nunca lhes faltar o essencial.
Depois de umas férias emotivas, em que se casou com o grande amor da sua vida, craque preparava-se para regressar ao trabalho no Liverpool, mas condição de saúde particular impediu-o de seguir viagem no conforto de um avião. No último fim de semana, tinha estado no casamento de José Sá e brindado à felicidade do grande amigo, sem que ninguém pudesse imaginar que seria uma despedida. Viúva e os pais dos irmãos estiveram em Zamora e tiveram de receber apoio psicológico. Funeral está marcado para sábado, na terra natal de Jota e do irmão, André, em Gondomar.
Influenciadora relata que estava a viajar com a filha, a caminho de Barcelos, quando o país ficou sem eletricidade. Com a autonomia do carro a apagar, valeu-lhe a marmita que tinha preparado de antemão.