Começou por ser bailarino, passou dez anos na televisão, mas acabaria por ser dispensado da TVI sem um telefonema, num gesto que apelidou de "falta de humanidade". Hoje, é precisamente desse lapso de empatia que o acusam quando se dirigiu a um Nuno Markl em recuperação para tecer juízos de valor sobre o AVC que sofreu. Anti-vacinas e com ideias bastante vincadas, assume que cultiva o amor próprio por não o ter tido numa infância de privações, mas o seu discurso causa mais crispação do que ondas de carinho. O 'decorador' que agora é coach e tem em Joana Marques o seu ódio de estimação.
A cantora e atriz já tinha feito várias insinuações contra o ex-companheiro, Gonçalo Cabral, embora negasse sempre que era dele que estava a falar. Desta vez, aquilo que escreveu já não deixa qualquer dúvida...
Viveu entre Alverca e Corroios onde, tímido e reservado, só dava nas vistas dentro do campo de futebol. Foi assaltado na escola, passou por clubes que não aparecem no 'Totobola' mas, obstinado, nunca desistiu de vencer. Dos tempos de miúdo, guarda os melhores amigos que destacam o seu compromisso, a maturidade para a idade, mas não fazem dele um santo, até porque se havia coisa que o agora treinador do Manchester United gostava era de se divertir. "Tinha a mania que era bailarino", já partilhou um dos seus grandes parceiros no futebol e na vida, Bruno Simão.
Tem um corpo de sonho, uma beleza estrondosa, é milionária além de ser uma celebridade internacional. Ainda assim, JLo não encontra a felicidade nas suas relações amorosas. O que esconde, afinal, a estrela na intimidade? Um psicólogo explica…